REGULAMENTO

Regras para efetuar sua inscrição

O sistema é on-line e seguro. Conclua todas as fases, efetue o pagamento do boleto bancário ou cartão de crédito.
Após o processamento do pagamento, você receberá o e-mail de confirmação.

Inscrições antecipadas até 29/04/2024

Sua inscrição contempla os itens abaixo:

  • 3 coffee breaks
  • Happy hour no dia 9 de maio
  • Certificado
  • Acesso à plenária e área de expositores
  • Acesso exclusivo à área do congressista on-line
  • Acesso ao app Clic exclusivo do evento

Política de substituição do congressista

Solicitação de substituição de inscrição deverá ser submetida à secretaria executiva até o dia 29/03/2024 pelo do e-mail: vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br
Após essa data, não será possível tal procedimento.
Para efetuar a substituição é necessário que o congressista desistente envie por e-mail a solicitação, informando o nome e CPF do novo congressista. Esta pessoa deverá fazer a inscrição on-line, desconsiderando o pagamento da inscrição, internamente a equipe técnica concluirá o procedimento.

Atenção

1. Os dados preenchidos serão automaticamente importados para certificados e outros documentos.
2. Certifique-se de que o e-mail informado no cadastro esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Fique atento em sua conta web de e-mails, pois as mensagens podem ser consideradas spam e encaminhadas para a sua caixa de lixo eletrônico.

O valor da taxa de inscrição deverá obedecer a vigência da tabela de investimentos na data do pagamento e não a data de cadastramento no sistema on-line do evento.

Dúvidas, informações complementares sobre sua inscrição ou problemas técnicos durante o preenchimento, contate:

  • E- mail: vinicius.padilha@oxfordeventos.com.br
  • ou Telefone/WhatsApp: (16) 99613-3729

Até 01/03/2024
Novos Participantes
Até 10/03/2024
Participantes 2023
Até 30/03/2024 Até 08/04/2024 Até 16/04/2024 Após 30/04/2024
E no local(*)
R$ 400,00 R$ 400,00 R$ 480,00 R$ 580,00 R$ 680,00 R$ 800,00

TERMO DE CONSENTIMENTO E AUTORIZAÇÃO

LEIA COM ATENÇÃO!

Em observância à Lei no. 13.709/18 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e demais normativas aplicáveis sobre proteção de Dados Pessoais, me declaro informado, livre, expressa e consciente, no sentido de autorizar a Unimed Fesp a realizar ao tratamento de meus dados pessoais para as finalidades e de acordo com as condições aqui estabelecidas:

  • Cumprir as obrigações contratuais, legais e regulatórias a Unimed Fesp, em razão de suas atividades;
  • Fomentar, desenvolver e melhorar difundir conhecimentos científicos.
  • Oferecer produtos e serviços que sejam do meu interesse;
  • Realizar pesquisas com os clientes que foram atendidos pela Unimed Fesp;
  • Realizar a comunicação oficial pela Unimed Fesp ou por seus prestadores de serviços, parceiros e patrocinadores, por meio de quaisquer canais de comunicação (telefone, e-mail, SMS, aplicativo de mensagens, e postagem correio etc.).

Estou ciente que a Unimed Fesp poderá compartilhar os meus dados pessoais com seus parceiros e demais prestadores de serviços, restringindo-se às funções e atividades por cada um desempenhadas e em aderência às finalidades acima estabelecidas.

Estou ciente que a Unimed Fesp poderá tomar decisões automatizadas com base em meus dados pessoais, sendo garantido a mim o direito de solicitar, à secretaria, a revisão dessas decisões.

Confidencialidade

Estou ciente do compromisso assumido pela Unimed Fesp de tratar os meus dados pessoais de forma sigilosa e confidencial, mantendo-os em ambiente seguro e não sendo utilizados para qualquer fim que não os descritos acima.

Revogação

Estou ciente que, a qualquer tempo, posso retirar o consentimento ora fornecido.
Declaro e concordo que os meus dados pessoais poderão ser armazenados, mesmo após o término do tratamento - inclusive após a revogação do consentimento para cumprimento de obrigação legal ou regulatória pela Unimed Fesp ou desde que tornados anônimos.

Canal de Atendimento

Estou ciente que posso utilizar o canal de atendimento da Unimed Fesp: dpo@unimedfesp.coop.br para tirar dúvidas e/ou realizar solicitações relacionadas ao tratamento dos meus dados pessoais.
Por fim, declaro ter lido e ter sido suficientemente informado sobre o conteúdo deste termo e concordo com o tratamento dos meus dados pessoais aqui descrito de forma livre e esclarecida, em observância à Lei Geral de Proteção de Dados.

Especificação e Tratamento de Dados Pessoais

Abaixo, apresentamos as informações pessoais coletadas pela Unimed Fesp e suas respectivas finalidades:

  • CPF: usamos esse dado para permitir a sua identificação nos sistemas de cadastramento do sistema de inscrição para os eventos, sistema de gerenciamento de sócios, como chave de autenticação ao acessar as áreas restritas de nossos canais digitais e como referência para o enriquecimento e atualização de seu cadastro;
  • Nome: usamos esse dado para permitir a sua identificação em nossos canais de atendimento e sistemas derivados;
  • Data de Nascimento: usamos esse dado para confirmação de sua identidade e para garantir a segurança infantil, de acordo com a legislação;
  • Gênero: usamos esse dado para personalizar o seu contato, para divulgação de ações e soluções direcionadas para gêneros específicos e para realização de pesquisas segmentadas;
  • Deficiente físico e outras necessidades especiais: usamos esse dado como referência para permitir a preparação ou adequação do atendimento;
  • Profissão: usamos esse dado para permitir verificar a qual público de nossos serviços você pertence;
  • Telefone: usamos esse dado para ações de divulgação de produtos e serviços, para realização de pesquisas por meio de ligação ou de mensagem de texto, para responder às suas solicitações ou pedidos feitos em nossos canais ou para informá-lo de questões transacionais, como mudança de horário do atendimento ou de um evento, por exemplo. Realizamos ligações e envio de mensagens de texto com fins promocionais de acordo com a sua preferência e sua autorização, você pode entrar em contato conosco para revisar essa autorização.
  • E-mail: usamos esse dado para ações de divulgação de produtos e serviços, para realização de pesquisas por meio de mensagem de texto, para responder às suas solicitações ou pedidos feitos em nossos canais, ou para informá-lo de questões transacionais. Realizamos o envio de e-mails com fins promocionais de acordo com a sua preferência e sua autorização, você pode entrar em contato conosco para revisar essa autorização.
  • Informações de localidade: (CEP, UF, cidade, bairro e endereço): usamos esses dados para permitir a identificação de como podemos para envio de material de qualificação de alguns de nossos eventos, como destinatário em mala direta e documentos; mapeamento de nosso público-alvo, para permitir o seu direcionamento ao atendimento por equipes de seu estado e para permitir um melhor planejamento da Unimed Fesp na atuação em sua região.